Grupo Del Rey
Atendimento ao Cliente - 08007744099

Achados e Perdidos

Consulte Linhas e Horários

Essa página é mais um exemplo do compromisso do Grupo Del Rey com a excelência de seu atendimento. Aqui você encontra todas as informações para recuperar documentos, chaves, carteira e outros itens pessoais encontrados no interior dos ônibus. Os objetos são encaminhados para o serviço de Achados e Perdidos e são separados em três categorias, confira:

1) Objetos com Telefone ou Endereço dos proprietários:

O SAC entra em contato com os proprietários e procede a devolução imediata.

2) Objetos sem Identificação:

Permanecem por 20 dias aguardando que os proprietários os procurem. Após este período eles são doados para instituições de caridade.

3) Documentos:

Permanecem por 20 dias aguardando que os proprietários os procurem. Após este período, os documentos são encaminhados para a agência do Correio de Carapicuíba, Rua Maria Helena, 243 - Centro – Carapicuíba - Telefone: 4184-2966.

Preencha o formulário abaixo informando seus dados pessoais e o tipo de objeto que perdeu nas linhas de transporte municipal e intermunicipal operadas pela Del Rey. Logo você receberá uma resposta da central de atendimento.

* Campos Obrigatórios